quarta-feira, 23 de maio de 2012

eu sei que sentes a falta dele, tu negas, mas toda a gente já percebeu que sentes a falta dele. mesmo estando chateados, tu adoras-lo mais do que tudo. tu sentes falta de todas as mensagens e chamadas, de todos os sorrisos, de todos os abraços e de todas as vezes em que ele te chamou 'melhor amiga'. tu sentes falta de de tudo isso, mas principalmente, tu sentes FALTA DELE! tu sabes que ele provavelmente não quer saber de ti, mas nem por isso deixas de o amar. tu sabes que ele não quer saber da tua opinião e que ele nunca mais vai querer ser teu melhor amigo, mas mesmo assim é com ele que sonhas e que passas o dia a pensar. tu sabes que ele não se lembra de ti e que já seguiu com a vida dele, mas mesmo assim tu queres ir atrás dele. sabes que ele tem o teu numero mas não quer saber do que as pessoas lhe digam sobre ti, no entanto, queres mandar-lhe mensagem a perguntar se está tudo bem e dizer-lhe o quanto ele é importante. és uma adolescente mas não compreendes o facto de ele já não existir. tu sabes que o passado não volta, mas é isso que desejas. estás a sofrer por ele e passas noites a chorar agarrada ao peluche que ele te deu, mesmo sabendo que ele não merece. fazes um sorriso quando falas sobre ele mesmo tendo as lágrimas nos olhos. as pessoas perguntam 'estás bem?' e tu respondes 'claro, sempre!' apesar do que me tens feito sofrer e de tudo o que possas dizer, eu sei que lá no fundo tu gostas e sentes a minha falta como eu sinto a tua.