sábado, 7 de abril de 2012


Nem por um único momento eu me esqueço de ti, nem por um único dia os bons momentos deixam de vir ao pensamento…. Não, não era unicamente o teu sorriso que me punha sem palavras, mas era a tua maneira de ser, os teus abraços e os teus beijos.
Tudo em ti me dava vontade de fazer parte da tua rotina! Queria que sentisses que a tinhas quebrado só por teres estado comigo, que mais tarde eu iria contar nos teus pensamentos, na tua memória…
E eram tão bons aqueles dias onde tudo era fácil, em que tu estavas sempre ali para cuidar de mim e me proteger. Bastava chamar-te e sabia que estarias lá, mas as coisas mudaram…
A distância quis pôr a nossa amizade à prova, e como tudo no início ela fracassou! Mas mostrou ser bastante forte para criar novamente os laços de amizade que nos uniam...
E tu tornaste-te aquele alento de vida, aquela vontade de lutar contra qualquer um para que, nem que fosse por um único minuto estivéssemos juntos.
Para mim, neste momento és como o pai de qualquer miúdo que aos seus olhos é capaz de tudo, onde no seu vocabulário não constam o “impossível”, e eu sou como se fosse novamente uma miúda porque tu fazes-me sentir acolhida, protegida, acima de tudo amada!
Sinceramente, não sei o que seria de mim sem ti! Para ser verdadeira, é um abraço teu, uma chamada ou uma única mensagem que eu espero para que os meus olhos brilhem todo dia.
Eu sei que isto são apenas frases tolas que juntas não provam nada, nem chegam para descrever a nossa amizade.
E apesar das palavras significarem muito são as ações que contam, mas tu não te lembras que um simples “bby” ou “amor” pode pôr muitos sorrisos nas caras das que tanto gostam de ti….


Sim, bby tudo isto era simplesmente para dizer que te ADORO, que se alguma vez me voltares a abandonar és morto e que se quarta não fores nem sabes o que te acontece!


PS.: Sei que és um príncipe que ainda não encontrou a sua princesa, mas pensa positivo, já encontraste o sapo! ;)